Minha companhia hoje é a solidão. Exatamente hoje, é a melhor que eu poderia ter, pois me ouve calada, sem esboçar nenhuma reação, preenchendo cada canto da minha alma, do meu interior, mas deixando um leve vazio ao lado esquerdo do peito, meu coração.
Isso não me incomoda, pelo contrário, pois sei que ela me acompanha e se faz presente na ausência das minhas companhias, me protege contra qualquer luz que possa atrapalhar o aconchego da escuridão.
Essa solidão conforta minha dor, isso não é ruim. Eu recuso qualquer tentativa de aproximação. E sentindo meu coração sangrar, eu choro calada, minha respiração oscila, mas finjo não perceber, prefiro acreditar que estou protegida e me escondo da verdade. Mesmo porque, não sei se a verdade que todos acreditam seja realmente a verdade.
Minha vontade, muitas vezes é deixar algumas coisas para trás, andar de mãos dadas com a solidão até chegar a algum lugar distante, onde meu coração crie anticorpos contra a dor. Sei que posso não voltar, mas só saberei se tentar.
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário